Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wicked Girls Club

- Join me -

THOUGHTS ON "MAN OF THE WOODS"

 justin-timberlake-man-of-the-woods-cover.jpg

     O novo album do Justin Timberlake saiu no passado dia 02/02/2018 (é o seu 5º album) e foi o melhor album do meu 2018 até agora ao nível de albuns dentro dos artistas e bandas que gosto e ouço. Sim, embora ainda agora o ano tenha começado o mês de Janeiro para mim foram dois meses quase. 

     Well, tem o título de "Man Of The Woods" porque o filho do Justin chama-se Silas que significa "of the woods". Não, não é de todo um album country, tem um pouco de tudo, não é muito dentro do estilo do Justin a que estamos habituados mas o facto de ser bastante diverso ao nível de estilos musicais capta a nossa atenção, pelo menos a minha captou. Recentemente comecei a seguir mais o trabalho do JT, sempre ouvi não é, quem não? Foi quem iluminou a nossa pré-adolescência e adolescência (isto para quem é dos anos 90). Mas como estava a dizer, só recentemente é que me comecei a interessar mais pela música dele, tenho as minhas fases, embora goste e me agarre muito ao "old school" não consigo ficar indiferente aos novos albuns e este sem dúvida está espectacular!

     Quanto aos estilos musicais oscilam entre o pop, funk, uma pitada de country e R&B. No que diz respeito às faixas mais conhecidas, do album já conhecíamos "Filthy", "Suplies" e "Say Something" com Chris Stapleton. Até agora as minhas favoritas são: "Filthy", "Sauce", "Man Of The Woods", "Higher Higher", "Livin' Off The Land" e "Young Man" (que é sobre o seu filho), aliás as musicas são todas dedicadas à sua mulher e ao seu filho Silas, aliás há uma faixa em que diz mesmo "Hers" referente à sua mulher Jessica Biel. 

     Podem ouvir o album no Spotify. Para quem não tem, podem ouvir no youtube, maioria (se não todas) das musicas estão lá! 

1 comentário

Comentar post