Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wicked Girls Club

- Join me -

Sintonia.

tumblr_o7cdtoyPXn1ruexlxo3_250.jpg

 

(Clica aqui)

Sentes? Eu também.
É tão bom não é? Finalmente há alguém que iguale o que "sentes", essa vontade de querer estar com a pessoa, vontade de a beijar, de falar com ela, de passear...Enfim, é bom. Ambos gostam das mesmas coisas, ambos pensam da mesma maneira, têm uma visão sobre o mundo praticamente igual, completam as frases um do outro...Há melhor do que isso? O melhor de tudo é que essa pessoa finalmente preenche o teu vazio interior, chega até a tornar-se no teu interior por te completar como nunca ninguém o fez.
Mas aproveita porque tudo é efémero. 
Até agora mais ninguém conseguiu captar a tua atenção, essa pessoa é uma pessoa priveligiada, faz senti-lo previligiado por te ter na vida dele, sente-te igualmente previligiada se o mesmo se passar com ele. 
Os vossos lábios para além de encaixarem perfeitamente chegam a fazer faisca, o toque torna-se mais sensível, deixa de ser banal. E nem sequer apaixonados estão, estão em sintonia apenas. Ambos na mesma página do livro. Completam-se. O descobrir torna-se mais interessante, há vontade de passar a mão no corpo do outro e sentir mais do que a pele, sentir também a alma da pessoa. O olhar torna-se intenso, profundo, chegam até a fazer jogos para ver quem desiste primeiro. Basta-vos o silêncio porque as vossas mentes dançam ao som do mesmo. Há uma ligação mas não há sentimentos fortes como o amor, há sim uma cumplicidade, harmonia, simplicidade. Sentes novamente? Porque eu também... Basta saber que vão estar juntos para o vosso sangue correr na mesma direção, o coração, aparentemente fica quieto, não te salta do peito como quando estás apaixonada, fica sereno, sente paz. Não há nada melhor do que sentir algo por alguém sem ser amizade ou amor. É a sintonia. Algo que vos liga, algo que vos atrai e não se sabe porquê. De mãos dadas percorrem a cidade durante a noite e apesar de estar escuro vocês vêem claramente, vêem através dos olhos do outro. A noite está calma, mas vocês não, há uma ligeira ansia. O desejo carnal chama-vos e apesar de tentarem resistir acabam por não conseguir. Devoram-se como canibais esfomeados e amantes que já não se vêem há meses. Há uma troca de caricias mas que nunca chega ao vosso coração, nunca passa a barreira que vocês construiram para se protegerem de outros. É maravilhoso. Não há nada que iguale o que estão a sentir. Vocês sabem que se um dos dois se afastar vai ficar tudo bem porque os melhores momentos já os tiveram juntos. E apesar de mais tarde criarem memórias com pessoas diferentes, um dia cruzam-se na rua e sorriem porque estão em sintonia desde o primeiro dia. E acredita, não há nada melhor do que estar em sintonia com alguém.