Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wicked Girls Club

- Join me -

Rapazes: NÃO.

Não. Se queres conquistar aquela miuda não andes sempre em cima dela. Não!

Não andes sempre a mandar sms quando ela deixa de responder durante 2 minutos. Não digas coisas como "pronto, já não falas"; "tás aí?"; "isso, deixa-me a falar sozinho" ou merdas parecidas. NÃO! Nós gostamos de ter o nosso espaço, e se vemos que vocês estão constantemente a mandar sms quando deixamos de responder porque estamos ocupadas e não podemos responder logo, até podem ser lindos de morrer, mas se o fizerem: bye bye, era uma vez.

Não insistam em ir "beber café", se dizemos que não porque não gostamos de café (o meu caso, por exemplo), ou por qualquer outro motivo, é porque queremos fazer uma coisa diferente. Mudem os planos!

Não mandem montes de mensagens dia após dia se vos deixarmos de responder mesmo. Se deixámos de responder é porque não temos interesse em vocês! Acho que é bastante obvio, porque insistem em andar atrás feitos cães??? Isso torna-vos desesperados e tornam-se logo conversa entre amigas e vão ser logo vistos como "o chato" que não nos larga a perna.

Não vale a pena tentarem fazer-nos ciumes, porque isso torna-vos mais chatos que o normal. Ou seja: uma rapariga só tem ciumes quando vê que vocês estão muito proximos de outra miuda, se falam muito nela, se saem muito com ela, etc. NÃO TEMOS CIUMES quando vocês dizem cenas do género: "ah e tal, a **** deixou-me todo parvo com aquela roupa ;)" ou wtv. Ficamos sim chateadas e a achar que vocês têm problemas de insegurança e que precisam de fazer ciumes de maneira a que digemos "lol, só ficas assim comigo não com outras hun" ou merdas parecidas. Porque assim sentem que nos têm na mão não é? Mas não! Fazer ciumes torna-vos irritantes.

Meninos, para concluir, há muita coisa que vocês não devem fazer, porque por mais que queiram uma rapariga, seja pra "papa-la" ou wtv, não vão conseguir se fizerem metade das merdas que tentam fazer ou fazem...Lamento, mas ponham os pés no chão, há que saber dar espaço, entender quando não estamos interessadas, perceber que quando não temos ciumes, é porque não temos ciumes! Não forçem nada.

3 comentários

Comentar post