Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wicked Girls Club

- Join me -

Quero-te,

Quero-te alto, moreno de olhos castanhos (claros ou escuros, tanto faz), sorriso timido e mãos bem cuidadas. Quero-te com sentido de humor. Quero-te inteligente o suficiente para entenderes que se estou contigo é porque te escolhi a ti e não quero saber de mais ninguém. Quero-te discreto, alguém que não queira dar nas vistas, é assim mesmo que te quero. Quero-te atencioso (q.b), quero-te mau e que me dês para trás de vez em quando, sabes o quanto gosto que sejas assim. Quero-te de mão dada comigo num parque ao anoitecer, porque sabes o quanto adoro o fim do dia. Quero-te querido comigo quando menos espero porque estou habituada ao teu mau feitio e teimosia. Quero-te só para mim quando acordas de manhã todo despenteado e com vontade de ir tomar um banho. Quero-te a ligar-me às 2h da manhã, e se estiver a dormir, vou ralhar contigo com voz meia rouca de ter estado a dormir mas vou dizer-te o quanto gosto de ti e o quanto gosto que sejas querido comigo. 

Quero-te. Quero-te livre. Quero-te a sair com os teus amigos durante a semana ou a um fim de semana porque te sabe bem sair de casa com eles, não me interessa se vão beber (apesar de saberes o quanto detesto que o faças), só quero que te divirtas. Quero-te consciente de que tens uma rapariga em casa, à espera de uma mensagem tua, "cheguei agora a casa, está tudo bem, sei que já estás a dormir, dorme bem e sonha comigo, falamos amanhã babe". Quero-te por inteiro quando estiveres comigo, quero-te a pensar em mim quando não estás comigo. Quero-te longe para poder sentir a tua falta (sim, isso mesmo), porque sei que quando estiver contigo ambos vamos estar cheios de saudades de um do outro e vamos aproveitar cada minuto que tivermos desse dia. Pois se estivesse contigo todos os dias, ia virar rotina, e tu sabes que odeio rotina, tentariamos quebra-la mas sem sucesso, imagino eu. 

Quero-te responsável. Quero-te apaixonado pela leitura, poesia principalmente, porque adoro quando me citas poemas do Pessoa. Quero-te com bom gosto musical, que ouças Avenged Sevenfold, mas que também saibas ouvir Dealema, J.Cole, Kendrick ou até mesmo Miles Davis. Quero-te romântico, que sejas criativo. 

Quero-te, sobretudo, apaixonado pela pessoa que sou, não pela que aparento ser, que te esforçes para me manteres na tua vida, que não desistas de mim, que me tentes perceber quando nem eu mesma me consigo perceber. Quero-te sincero, para me chamares à razão quando estou a dizer merda. Quero-te do meu lado quando não te quiser ver mais após uma discussão, quero-te presistente, determinado. Quero-te ciumento, mas que saibas que só gosto de ti e é de ti que preciso. 

13-04

3 comentários

Comentar post