Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wicked Girls Club

- Join me -

Preciso

Eu estou numa fase da minha vida em que preciso tanto de estabilidade, de paz, de saber que posso sentir segurança, carinho. A minha sorte a esse respeito infelizmente é bastante escassa... Não estou a falar que preciso de uma relação séria ou algo do género, estou sim a falar de algo novo, algo que me prenda, que me faça sentir feliz e que eu possa fazer a outra pessoa igualmente feliz, não precisamos de um rótulo de "namorados", bastava haver bons momentos entre ambos e bastante cumplicidade, algo que nos fizesse perceber que afinal no mundo conseguimos encontrar alguém bom, alguém que nos iguale ao nivel mental. 
Estou farta de coisas fúteis, sem nome, sem sentimento, estou farta de não conseguir sentir algo que seja o suficientemente forte para me fazer sentir falta da pessoa no dia seguinte, ao ponto de me fazer querer ir ter a casa dessa pessoa e fazer tudo o que quiser com ela. Eu preciso de algo real, de algo que me faça sentir viva. 
Preciso de alguém que se sinta capaz de gostar de mim, no sentido mais puro da palavra, do sentimento e o amor? O amor vem depois, se vier...Quem sabe?
Preciso que me digam que é comigo que querem estar. Preciso de atenção, mas q.b, não preciso que estejam em cima de mim a toda a hora, basta algo que me faça pensar que realmente a pessoa se importa comigo e com o que sente por mim, seja qual o sentimento for.
Não preciso que me enganem, estou farta de perder tempo em vão com pessoas que me prendem e passado uns meses me largam porque simplesmente se fartam de mim ou porque encontraram alguém melhor. Não preciso disso, preciso de tudo menos que me façam algo parecido. Ou que estejam comigo mas a pensar noutra pessoa, se há algo que mais me faz sentir mal é sentir que a pessoa que está comigo tem uma ligação bastante forte com outra pessoa. 
Preciso de tudo menos de ser um passatempo. Preciso que me agarrem com força mas que também saibam fazer-me rir ou distrair quando algo de mal acontece na minha vida.
Preciso de um "porto de abrigo", de uma âncora. Preciso de alguém com quem possa contar quando não posso contar com mais ninguém.