Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wicked Girls Club

- Join me -

O que fazer quando já não há interesse.

tumblr_n4ovocuiXo1rju4oeo1_540.jpg

 

Bom, são quase 10h e eu não consigo dormir mais. Por isso, como a fox comedy (que antigamente era a FX) ainda não está no "ar" decidi partilhar com vocês, e visto que tenho bastante experiência no assunto pois sou eu sempre que perco o interesse em alguém, o que fazer quando alguém perde interesse em vocês mas vocês ainda estão interessados nessa pessoa.

É muito importante que saibas perceber quando a outra pessoa já não está interessada em ti, é importante porque assim podes evitar sair magoada e não chateias tanto a outra pessoa (que para ela também é chato o que está a acontecer, ou, no meu caso, visto que não me importo, não quero saber e ignoro se a pessoa tenta falar comigo ou não). 

 

 

  • OS SINAIS.

Há diversos sinais dos quais te vais apercebendo que a pessoa já não está interessada e ti. O primeiro é quando simplesmente te vai deixando de responder ou demora horas a responder (eventualmente poderá inventar desculpas por ter demorado a responder, mas não acredites nisso, believe me, eu faço isso e chega a um ponto em que já não acreditam). Outro, vai parecer muito cliché mas todos sabemos que é verdade e não há como negar...Essa pessoa metia gosto em todas as tuas fotos, a toda a hora, e quando perde o interesse simplesmente perde a vontade de o fazer, parece ridículo mas é o que acontece. Por fim e não menos importante temos o facto de já nem querer passar tempo contigo. Acho que se chegares a esta fase, tu já não estarás muito contente com o que está a acontecer.

 

 

  • "WHAT GOES AROUND COMES AROUND" 

É a tal ideia de "se fazes, também faço" que tens de pôr nessa cabeçinha. Sê cruel. Afinal, a pessoa em quem estavas interessada simplesmente te deixa no vácuo e tu ficas na merda? NÃO! Nunca, mas nunca, fiques mal cada vez que isso acontecer, caso contrário vais dar em maluquinha e vais acabar por estar sempre deprimida. Ao longo de um tempo tornas-te imune a isso e vais chegar ao ponto em que estou (já lá vou explicar qual é). Por isso, está na hora de retribuir o desinteresse. Ignora a outra pessoa. Mantém-te ocupada, vê séries, lê livros, vai apanhar Pokemóns, wtv mate, faz algo! Ao fim de um tempo estarás a fazer exatamente o que a outra pessoa te está a fazer.

 

 

  • DAR ESPAÇO

Dá espaço. Não mandes mensagens, não metas like em nada da outra pessoa, deixa de ver os snaps da outra pessoa até. Faz com que ele perceba que simplesmente já não queres saber. Faz com que a tua existência seja tão importante ao ponto de já nem quereres ser vista por ele. Ele não merece a tua atenção, o teu esforço. Não vale a pena. Nem tentes forçar algo que não dá. Se já sabes que ele não está interessado (independentemente do que quer que tenha acontecido entre vocês), simplesmente desaparece do mapa.

 

 

 

  • O FRUTO PROÍBIDO É SEMPRE O MAIS APETECIDO

Acredita, vai-te apetecer IMENSO mandar-lhe mensagem, mandar indiretas, estar com ele, mas não o faças. Não te dês ao trabalho de gastar o teu tempo com quem não quer saber. Eu sei que custa, e só te vai apetecer dar-lhe porrada e perguntar porque raio quis sair da tua vida assim, do nada, mas muitas vezes nem sequer te sabem dar uma explicação para o que estão a fazer. Por isso nem te incomodes. Vai-te custar ver ele falar com outras, ou saber que ele está interessado noutra, e só te vai dar vontade de falares pessoalmente com ele...Mas para quê? Isso não vai dar em nada, não o vai fazer mudar de ideias, e caso mude, as coisas nunca voltarão a ser as mesmas. Por isso mais vale substituir essa vontade de o ter por saídas com amigos e um belo copo de Vodka preta.

 

 

  • ON THE SAME PAGE

É aqui que as coisas se tornam bastante interessantes. Ambos já perderam o interesse, tu, finalmente já não tens vontade de falar com a outra pessoa. Simplesmente já consegues ignorar a existência desse outro ser que te tentou fazer sentir que não eras o suficiente ou que não eras interessante. 

 

 

  • OU NÃO

Pois, é aqui que as coisas começam a ter piada, visto que ele volta a falar contigo (voltam sempre, nem vale a pena negar, há sempre algo que volta a fazer o "clique"). Provavelmente vai dar para te rires um pouco sozinha e a vontade de falar com ele já é tão nula que vais ver a mensagem e simplesmente vais apagar e continuar com a tua vida. Se chegares aqui, apercebes-te que afinal não estavam na mesma página...

 

 

  • THERE ARE PLENTY MORE FISH ON THE SEA

Ah pois é, concerteza tens mais pessoas que te querem conhecer, ou que fazem de tudo para ter a tua atenção, dá-lhes uma oportunidade, sempre passas tempo e conheces pessoal novo (muitas vezes é mesmo uma perda de tempo, mas enfim).

 

Quanto a mim, vou dar-vos a minha opinião sobre este assunto. Como é obvio já estive dos dois lados, tanto no lado de quem está interessado e, ultimamente o que tem sido mais "normal" é estar no lado de quem não tem interesse. Yup. Eu até ganho aquele interesse inicial, é nice, exploro esse interesse e chego a uma altura em que de um momento para o outro simplesmente me farto da pessoa, já não há chama, torna-se muito sem piada. Estou numa fase da minha vida em que já não tenho a mínima paciência para falar com alguém, nem sequer para ler o que me mandam eu tenho paciência. Mal ouço o barulho do chat ou se recebo uma sms reviro logo os olhos, abro ou não e elimino. Seja de quem for! (Claro que há exceções) Não tenho mesmo vontade para ter conversas vazias, cheias de nada. Sinto que não há ninguém que me iguale, por isso já nem dou uma chance para ver no que vai dar, porque, lá está, já sei muito bem onde vai dar: em nada porque eu não consigo ou não quero. Repetindo o que disse mais acima: tornei-me imune. Já nada me afeta. Parece muito cruel eu dizer isto mas eu simplesmente não quero saber se a pessoa se magoa ou não, não quero saber se a pessoa fica chateada por não lhe responder ou não, não quero mesmo saber, at all. É-me indiferente. Falando agora na parte em que também me acontece estar interessada em alguém e a outra pessoa não querer saber da minha pessoa...Só me aconteceu 2 vezes e enfim, provei do meu próprio veneno e não foi nada bom. Pior merda de sempre. Mas ao fim de um tempo passa e nada melhor do que retribuir o desinteresse.

Assim concluo mais um post. Espero que tenham gostado!
Para os leitores assiduos: tenho bastantes rascunhos sim, mas não os vou publicar, podem gerar mal entendidos e expetativas em certas pessoas, por esses motivos não serão expostos online.