Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wicked Girls Club

- Join me -

O MEU 2017

Já vou tarde, mas mais vale tarde que nunca.

Então o meu 2017 foi, incrivelmente, um ano brutal.

Foi o ano em que fui ao NOS Alive ver The Weeknd, Phoenix, Alt-J, The XX e queria também ter visto os Royal Blood mas enfim, já no meio de tanta pessoa eu não conseguia ir até ao palco onde eles iam atuar.

Foi o ano em que fiz 1 ano de namoro com o melhor rapaz de sempre e que embora me dê muitas dores de cabeça que eu realmente amo.

Foi também o ano em que fui pela primeira vez ao Algarve (sim, nunca tinha ido), andei no barco do meu primo e foi amazing, quero voltar.

Foi o ano em que entrei no 2º ano de Faculdade, para quem não sabe estou a tirar Licenciatura em História e embora no início detestasse Medíeval agora já gosto bastante, era uma questão de hábito apenas.

Foi o ano em que me tornei Doutora de 2ª e praxei pela primeira vez durante 3 semanas seguidas e quando tive a felicidade de me tornar Madrinha de uma menina e de um menino que me deixam bastante orgulhosa e de coração cheio. 

Foi o ano em que entrei para a EDP, num contact center e embora deteste o que faço sometimes foi o melhor que me aconteceu porque sinceramente o meu trabalho anterior era de malucos. 

Foi o ano em que fui ver Slow J também de borla, ao Casino Lisboa. 

Foi um ano curto para mim, passou a voar, e sem dúvida foi um ano que me surpreendeu pela positiva. Não, não tenho objectivos para 2018, estou sem expectativas, vou com o flow. 

E o fosso 2017? Como foi?