Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wicked Girls Club

- Join me -

Fica

tumblr_nnza6k2EPw1ql8b6oo1_540.jpg 

Fica. Por favor, fica! Sim, tu que estás a pensar em meter conversa comigo. Se tens a intenção de entrar na minha vida, que não seja com intenção de destruir o meu conforto, a minha tranquilidade, porque se há coisa que mais prezo é estar sozinha, na minha. Estou fartinha de pessoas que entram na minha vida só para destabilizar a minha mente (sim, visto que ao nivel sentimental é um pouco mais complicado - risos-). 
Eu não procuro que me ames, não te estou a pedir em namoro, muito menos que assumas que tens algo comigo, estou a pedir-te para ficares na minha vida. Seja como amigo ou amante, tanto faz, mas fica. 
Podemos trocar carícias enquanto falamos do universo. Podemos nem trocar palavras e simplesmente meter os fones e ouvir as nossas playlists de artistas favoritos. Podemos até passear de mão dada na praia durante o dia, e quem sabe, à noite, passear na areia com os nossos corpos completamente nús. Podemos só ficar a olhar um para o outro até que o mais fraco se renda e se desmanche a rir ao ponto de roubar um beijo ao outro. 
Duas pessoas não precisam necessáriamente de se amarem para estar juntas, se eu gostar de uma pessoa ao ponto de querer passar mais tempo com ela, irei fazer por isso... Até porque estou numa fase da minha vida em que realmente não consigo sentir outro sentimento mais forte ou wtv e sei que se algo correr mal entre mim e essa pessoa não vou sofrer ou importar-me com isso. 
Se te pedir para ficares na minha vida, tenta ao menos por uns tempos...Depois cada um segue com a sua vida. 
E sim, Infelizmente hoje em dia é super complicado encontrar alguém que queira "parar" uns tempos, ainda que não seja para nada sério, apenas por algo banal. Não se dão ao trabalho, têm medo de dramas e coisas associadas a isso. É claro que se vão envolver com alguém, têm de conhecer a pessoa, compreender até que ponto a pessoa está disposta a ir ao nivel sentimental, certo? E, well, se me conheceres vais-te apercebendo que eu não consigo realmente criar algum tipo de sentimento por alguém sem ser interesse/atração. Por isso, fica. Conhece-me, descobre-me. Esforça-te para conheceres a minha maneira de pensar, não te fiques pelo interesse de me ver nua que se sonho que é só essa a tua intenção bem podes desistir.