Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wicked Girls Club

- Join me -

EU

Ora boas pessoal,

 

      Daqui é a "Joana D'Ark", cujo nome "roubei" à emblemática heroína francesa e Santa da Igreja Católica que ficou conhecida por diversos motivos e no fim acabou por ser condenada à fogueira (que era o normal na Idade Média, inicios da Idade Moderna), e digo "normal" porque basicamentetumblr_o2s3hh6jXt1sulnzno1_500.jpg todas as mulheres que fossem mais inteligentes que os homens eram imediatamente vistas como bruxas. Mas anyway, para além disso modifiquei para Ark porque Dark e eu na altura que me autonominei assim, estava a passar por uma fase bastante complicada e por esse motivo ficou assim. 

      Well, chega de lame shit...Tenho 20 anos, nasci a 20 de Maio de 97 (90's ftw), sim...sou Taurina e sim, sou muito ligada à cena dos signos, astrologia e assim, fascina-me... o que posso eu fazer? 

      Quanto à personalidade, well não teria piada dizer como sou se pelos textos podem chegar lá...Tirem as vossas conclusões, independentemente delas sou aquilo que eu sei que sou e não como me pintam. 

      Quanto ao gosto musical acho que também é bastante obvio primeiro pela playlist do blogue e segundo porque faço playlists diárias/semanais/mensais das musicas que mais ouço numa determinada altura, eu sei, agora o pessoal mastiga a musica e deita fora passado uma semana, mas eu muito sinceramente não sou tão assim, eu valorizo bastante a musica, musica boa claro, não comercial...I mean sure, posso gostar de uma ou duas musicas comerciais e "mastigadas" mas como podem perceber...as musicas que ouço não são conhecidas pela maioria I'm sure. No que diz respeito ao estilo musical não posso definir, porque gosto bastante de vários estilos, mas cá estão os principais: jazz, hip hop, rap, rock, metal, punk, heavymetal, indie, R&B... Mas melhor que tudo isto é musica portuguesa, e não estou a falar do pimba, estou a falar de musica como a dos Diabo Na Cruz ou Virgem Suta e Dead Combo (sendo estes alguns exemplos do leque enorme de musica portuguesa que consumo). 

     Após tudo isto espero que tenhas ficado um pouco esclarecida/o sobre mim e gostos e cenas, não quero detalhar muito porque tem mais piada transmitir o que sou pelos posts que publico e continuarei a publicar. 

 

Joana D'Ark.