Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wicked Girls Club

- Join me -

COLISÃO

tumblr_nzifi0ncFM1sndzdgo1_540sss.jpg

co·li·são 
(latim collisio-onis)
substantivo feminino
1. Ato de colidir.
2. Embatechoque (entre dois corpos).

Colidir tanto pode ser bom como mau e eu já tive algumas colisões más que deixaram marcas profundas mas as que são boas deixam marcas ainda maiores.

E eu colidi contigo. Logo contigo... Não sei bem como nem porquê mas foste contra mim vindo do nada e foi a melhor coisa que alguma vez me podia ter acontecido em 20 anos de existência. Deixaste logo algumas marcas ao ínicio, leves, quase imperceptíveis como o facto de aos poucos sentir a falta de ouvir a tua voz, voz essa que decidiu implicar comigo e com a minha voz. Voz essa que atravessa a minha mente a toda a hora, sou incapaz de a esquecer. De seguida o teu toque, toque nervoso e tímido, algo que me fez apaixonar por ti de ínicio sem me aperceber. Logo depois apareceram os teus beijos e os teus mimos, o teu sorriso e maneira de ser e enfim, estamos perante uma colisão que deixou e continua a deixar marcas profundas, sem qualquer dúvida que essas, já ninguém as consegue igualar. 

Com essa colisão veio um sentimento, sentimento esse demasiado profundo, demasiado real e bom. Momentos que jamais poderão ser igualados ou revividos com outro ser sem ser contigo. Eu sempre te quis, embora não te conhecesse eu sempre quis alguém como tu, algo que pensei que estivesse longe de mim, algo que pensei que nunca ia ter, tudo aquilo que eu queria e desejava veio logo colidir comigo sem sequer me aperceber. Tu apareceste. Apareceste e mudaste por completo o meu ser, a minha vida, fazes-me sentir como nunca antes me senti. Sou a rapariga mais feliz neste universo por ter colidido contigo.  

Claro que todas as colisões embora possam ser boas têm os seus destroços e nós temos os nossos mas conseguimos sempre pegar neles e voltar a encaixa-los e voltar a colidir de novo e é tão bom. A verdade é que agora que colidi contigo não quero colidir com mais ninguém. 

Independentemente dos destroços e de toda a confusão que a nossa colisão possa trazer sei que não te quero deixar por nada. Porque a verdade é que quando dois corpos colidem algumas particulas ficam juntas e não se separam, aliás em alguns casos chegam a tornar-se numa só particula e é assim que nos identifico, como "uma só particula" no meio do universo, porque o mundo é demasiado pequeno para os destroços de uma colisão como a nossa.