Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wicked Girls Club

- Join me -

Cenas: Perda de interesse.

De há 2 anos para cá ando-me a sentir num loop de desinteresse total. Parece silly não é? É mesmo, mas ultimamente não sei o que é sentir outra coisa. Não há nada, nem ninguém que me faça ficar interessada até ao fim. 

Quando conheço alguém, falo com essa pessoa, e até posso sentir interesse pela mesma, mas é tão fugaz...Sinto que qualquer coisa falta nessa pessoa. Eu não me farto da pessoa até um certo ponto mas depois puff deixo de ter paciência para falar com a pessoa, deixo de responder, deixo de me importar se a pessoa me manda sms ou se mete gosto numa das minhas fotos ou wtv. Há sempre algo que me faz chegar a esse ponto, com todas as pessoas que já conheci, só não sei porquê. Tornam-se todas sem interesse, parecem vulgares e futeis. Não há ninguém que me prenda mentalmente, fisicamente sim, mas é só desejo, não passa disso, porque farto-me. 

E eu vou-vos ser sincera, eu adoro conexões mentais, e até hoje só tive duas. A primeira foi a melhor coisa que me aconteceu, a melhor conexão mental de sempre mesmo. A segunda foi tão boa mas tão rápida que acabou por acabar, mas também é algo que não esqueço. Por onde andam as pessoas com o mesmo pensar que eu? Com o mesmo desejo que eu? (E não estou a falar de desejo carnal apenas, isso é secundário). 

Tudo me parece desinteressante. Já não suporto elogios, não suporto que sejam queridos comigo, não suporto que queiram as coisas demasiado rápido, não suporto que andem com rodeios, que me façam perder tempo, isso tudo e muito mais me irrita e me faz perder interesse. Eu quero alguém misterioso, alguém que me faça questionar quem ele é, sobre o seu passado, não alguém que me queira por ter uma carinha bonita e wtv. Quero alguém que me ache interessante, alguém que veja para além do meu corpo, alguém que me entenda quando não respondo, quando não mando msg primeiro, quando não quero que sejam queridos comigo, quando quero estar sozinha and shit. Alguém que me tente ler, que não tenha apenas o desejo de me tocar, de me ter, mas que se esforçe para me manter na vida dele. 

Até encontrar esse alguém, vai tudo parecer-me futil, desinteressante e chato. Vão ser apenas conversas vazias, repetidas, rodeios e tentativas de me levar para a cama. Até lá vai ser tudo tão chato, tão igual, e saber que as coisas vão ser assim chateia-me mesmo, porque estou farta de perder interesse, farta de conhecer pessoas diferentes mas com o mesmo paleio e com as mesmas intenções, no fundo, são todos iguais. É cliché eu sei, mas falando sério, os rapazes são todos iguais (não estou a dizer que as raparigas são melhores, até porque não o são, mas eu só me interesso por rapazes por isso idc), só mantém interesse até terem o que querem e depois cagam e voltam a repetir com outra rapariga, o mesmo acontece se não lhes dermos o que querem, ficam amuados e tentam com outra rapariga, mesmas conversas, mesmos passeios etc. Não acham isso desinteressante? Saber que cada vez que conhecem alguém vai acontecer o mesmo que aconteceu com um rapaz que conheceste há 2 meses. Eu estou tão cansada disso. 

Tão cansada que já cheguei a ficar sem falar com alguém durante dias e dias, porque tudo o que me diziam me irritava então eu apenas lia e ignorava, porque achava tudo tão vazio, que acabava por arranjar algo mais interessante para fazer. 

É uma merda chegar ao ponto de já nada me interessar, só me apetece viajar, conhecer pessoas novas, com pensares e ideais diferentes dos que estou habituada a conhecer aqui. Aprender com essas pessoas, quebrar a rotina. Sei lá. Tu não estás farta/o desta rotina? Da falta de interesse? De conversas vazias e de pessoas iguais? Foda-se.

9 comentários

Comentar post