Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wicked Girls Club

- Join me -

CADA VEZ MAIS DISTANTE

tumblr_opo4vorEri1r85y6qo1_540.jpg

 

Sinto-me distante e tu? Também o sentes? 

Não sei o que fazer, nem dizer, sinceramente já nada sei. Sinto-me tão perdida tão vazia. Circunstâncias da vida, talvez, não sei. Sem saber eu estou a perder-me, a perder-te. Como hei-de eu recuperar o que se perdeu? Não dá, impossível, já nada será igual, apenas parecido, semelhante; nunca igual. Há dias em que só me apetece ficar perdida debaixo dos cobertores contigo, outros em que me apetece perder sozinha nesses mesmos lençóis. Há dias em que me apetece falar, outros em que só me apetece calar. Não sei. 

Não há nada pior do que te sentires vazia, perdida em ti mesma, sem ver uma saída. Perdida em mim mesma eu encontro-me. Quero poder dizer que já não dá mais e que não estou bem para tudo isto mas e se for tudo uma ilusão e amanhã eu já não me sinta assim e tu me encontres? 

Não sei mais o que fazer para que não me sinta perdida, distante. A verdade é que no fundo eu gosto de me sentir assim, mesmo que mais ninguém goste. Há quem tenha em si todos os sonhos do mundo pois já eu tenho em mim todo o vazio do mundo. Como é que se preenche o que nada tem, o que na verdade, nada pode ter? Como é que se preenche o vazio, algo que deve permanecer vazio? Não sei.

Estamos quase em Abril, Abril águas mil, águas mil no meu rosto talvez, não sei. Já não tenho paciência para mim, quanto mais para outros seres. Já não vejo em mim quem eu sou. Já não me sinto como eu sei que tu me sentes ou sentias. Talvez tenha sido sempre assim, ou talvez não tenha passado de um sonho, não sei. Se calhar eu sempre fui assim e tentei fingir não o ser. Será? Cada vez sinto menos, cada vez me sinto mais distante, como se a qualquer momento eu fosse desvanecer. Se calhar é disso que eu preciso, de desvanecer. De me tornar tão distante ao ponto de já ninguém me conseguir ver ou ter.

E tu? Porque estás tão distante de mim? Ou serei eu que estou cada vez mais distante de ti?