Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wicked Girls Club

- Join me -

Bem vindos ao século XXI.

14054195_751258081682333_5336840510655372244_n.jpg

 

Boas pessoal, neste post vou partilhar convosco a minha revolta enorme sobre os relacionamentos de hoje em dia. 

Vamos por partes, certo? Há sempre alguém, que é da tua zona, ou vês no facebook porque um amigo teu comentou algo dessa pessoa ou meteu like em algo e por isso captou a tua atenção. Começas a ver o perfil da pessoa, dás o chamado "stalk" e eventualmente começas a meter aqueles "gostos" para chamares a atenção da pessoa de modo a ela vir falar contigo. Até aqui tudo bem certo? Ou caso se conheçam pessoalmente, fazes de tudo para cruzar caminhos com essa pessoa, frequentas os mesmos sitios que ela..etc. Tudo bem. 
Agora chegamos a um ponto muito importante: a pessoa está ou não interessada em ti? Bom, se ela começar a retribuir gostos e coisas do género é obvio que também te quer chamar a atenção e está interessada em ti. Ou se for pessoalmente, é normal que a pessoa troque olhares intensos contigo e faça de tudo para falar contigo...Enfim, já perceberam mais ou menos.

Chegamos então a mais uma fase, após algum tempo a pessoa finalmente meter conversa contigo. Duas coisas podem acontecer aqui: ou falam durante imenso tempo e quando estão juntos corre tudo bem e após uns meses a pessoa conhece outra e deixa-te no vácuo e tu na merda porque não entendes o porquê de se terem deixado de falar (é aqui que muitas raparigas chegam ao ponto de achar que a culpa é delas e que secalhar fizeram algo de errado, meninas: NÃO, a culpa não é vossa) OU a pessoa fala contigo durante um dia e depois nunca mais te responde (é bem preferivel que assim seja, quer dizer que a pessoa sabe que afinal o interesse não era assim tanto e recua, ou então só veio falar contigo porque não tinha mais nada para fazer...) não deixa de ser fucked up mas ao menos não crias expetativas em relação à mesma. 

Eu não consigo entender a nossa geração, a sério. É tudo baseado em jogos mentais, de interesse individual. Que quando conseguem o que querem ou mesmo não conseguindo, usam as pessoas e bazam e fazem o mesmo com outras pessoas, deixando a pessoa anterior na merda. O que é que se passa connosco? Já me debati muito acerca deste assunto e nunca há uma conclusão. 
Eu sou uma rapariga que prefere os rapazes mais velhos porque enfim, gosto. Mas hoje em dia, já nem os rapazes mais velhos que eu (20-30) conseguem ter conversas de jeito sem serem baseadas em elogios ou balelas de forma a conseguirem uma boa foda...Estou F A R T A. A sério.

Outra coisa que não entendo é a facilidade como amam uma pessoa hoje e amanhã se tudo acabar já amam outra. Onde é que isto faz sentido? Serei eu que estou mal? Terei eu nascido no século errado? Eu, com 19 anos, só amei UM rapaz até agora, tive algumas curtes, sim, como qualquer outra jovem, mas nunca nenhum me fez sentir o mesmo ou algo parecido. Mas vejo muitas pessoas da minha idade e até mais velhas, a amarem 3/4 pessoas por ano???????? 

Hoje em dia temos todos de meter na cabeça que tudo não passa de um jogo de "quem é que despreza mais", passo a explicar: 
O rapaz deixa de responder durante 3h, a rapariga, chateada, deixa de responder 4h (eu já fiz isto, mas como não sei jogar a bem, já deixei de falar com a pessoa durante 1 semana porque demorou 2 dias a responder) - agora, acho isto estupido, apesar de ser o que me apetece fazer muitas das vezes em que me interesso por alguém.

Antes as pessoas preocupavam-se, iam atrás, não desistiam à primeira e muitas das vezes corria tudo bem e estavam juntos durante uns 3/4 anos.

Hoje em dia ninguém se interessa realmente por alguém, ninguém quer saber, é tudo conversa fútil, sem conteúdo real, tudo uma maneira de se obter o que quer. 

Daí eu também já nem me interessar por alguém durante muito tempo, farto-me de tudo facilmente, deixo de responder porque não tenho paciência para dead ends...

Sejam então bem-vindos ao século XXI...